Amanda Gomes: Maternidade como ferramenta de desenvolvimento pessoal

Ser mãe não é sobre trabalhar a perfeição, mas a realização em todos os aspectos da vida
Avatar Amanda Gomes

Hoje não é um domingo qualquer. O Dia das Mães merece um carinho especial e é por isso que resolvi tirar umas minutos para conversar com vocês sobre a maternidade

Como mãe, eu tenho certeza do desafio diário que é amar e educar uma pessoa. Ser mãe não é fácil! Quem aí concorda? 

A gente aprende a ser mãe todos os dias. A Yasmin, minha filha, me faz querer ser uma pessoa melhor porque quero que ela conheça meus valores e também seja alguém que busque o melhor para si e para os outros. 

Por ela, eu sou o melhor que eu posso ser em minha vida pessoal e profissional, porque buscar minha realização é mostrar para a Yasmin que ela pode ser feliz e realizada também.

Eu faço o melhor que posso por mim, por ela e por todos. A gente precisa se cobrar menos e ser mais feliz. Criar nossos filhos para enfrentar o mundo de peito aberto e com coragem.

Desejo a todas as mães, hoje, em especial, muita força, amor, paz e a certeza de que podemos ser realizadas como mulher, como mãe e como pessoa. 

Veja o vídeo a seguir para entender um pouco mais sobre como a maternidade pode ajudar mulheres a trabalhar o desenvolvimento pessoal e gerenciar as expectativas sociais.

Ótimo domingo pra nós! 

Amanda Gomes é graduada em Administração de Empresas, pós-graduada em Gestão de Varejo pela Fia USP, possui MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e é CEO e cofundadora do Instituto Geração Soul.

O conteúdo expresso nos artigos assinados são de responsabilidade exclusiva das autoras e podem não refletir a opinião da Elas Que Lucrem e de suas suas editoras

Compartilhar a matéria:

×