Cantora Liniker é a nova embaixadora da Pantene

"Espero que impacte de forma positiva e expansiva em relação a todos os lugares em que a gente pode e deve estar", comemorou artista brasileira
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A Pantene, marca de produtos capilares, anunciou a cantora Liniker como sua nova embaixadora. Em seu perfil no LinkedIn, Juliana Azevedo, CEO da P&G (Procter & Gamble), gigante multinacional que tem entre suas marcas, Pantene, Vick, Oral-B e Gillette, falou sobre a importância da representatividade na escolha da artista.

“Queremos cada vez mais celebrar que todes podem ter um Cabelo Pantene e, sem dúvidas, a representatividade é peça-chave em todo esse processo”, publicou a CEO.

OLHA SÓ: L’Oréal Paris anuncia a primeira embaixadora nacional com síndrome de Down

Liniker, 25, é uma cantora e compositora e, como mulher trans, conecta sua obra com um público que raramente se reconhece na música brasileira.

“Estar nesse papel é uma maneira de propor novos olhares sobre o que é beleza e sobre quais são os padrões esperados pela sociedade. Espero que impacte de forma positiva e expansiva em relação a todos os lugares em que a gente pode e deve estar”, destacou Liniker.

Em 2019, Liniker se tornou é a primeira artista trans a ser indicada para o Grammy Latino: “Muitas e muitos de nós não estiveram aqui para serem premiadas pelos seus trabalhos”, disse na época à Vogue.

Além dos palcos, a cantora Liniker vai estrear como atriz no papel de uma mãe trans em “Manhãs de Setembro”, nova produção original do Prime Vídeo. Na série, a protagonista tem a vida transformada quando descobre ter um suposto filho. A atração entra no catálogo do streaming em 25 de junho.

Compartilhar a matéria:

×