BTG Pactual avalia potencial oferta de units

No comunicado, o banco afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

O BTG Pactual está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante do banco de investimentos nesta quarta-feira.

No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a 92,52 reais cada, levantando 2,57 bilhões de reais.

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não”, afirmou.

OLHA SÓ: Ford terá 2 plataformas dedicadas a carros elétricos até 2025

O BTG ressaltou ainda que a potencial oferta depende ainda das condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como aprovações societárias do banco.

(Com Reuters)

Compartilhar a matéria:

×