BTG Pactual avalia potencial oferta de units

No comunicado, o banco afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on email

O BTG Pactual está avaliando a realização de uma potencial oferta pública de distribuição de units com esforços restritos de colocação, de acordo com fato relevante do banco de investimentos nesta quarta-feira.

No comunicado, o BTG afirma que o volume, a estrutura e as condições seriam similares aos de suas captações anteriores realizadas nos últimos anos.

No começo do ano, o banco precificou uma oferta primária subsequente de units a 92,52 reais cada, levantando 2,57 bilhões de reais.

“A efetiva realização da potencial oferta ainda está sob análise do BTG Pactual, sendo que, até a presente data, seus eventuais termos e condições estão indefinidos e, sobretudo, não há decisão sobre o lançamento ou não”, afirmou.

OLHA SÓ: Ford terá 2 plataformas dedicadas a carros elétricos até 2025

O BTG ressaltou ainda que a potencial oferta depende ainda das condições do mercado de capitais brasileiro e internacional, bem como aprovações societárias do banco.

(Com Reuters)

Siga Elas Que Lucrem nas redes sociais:

Siga Elas Que Lucrem: