Next anuncia Tatá Werneck como nova embaixadora da marca

O objetivo da parceria é ampliar o alcance do banco digital para o público diverso ao qual Tatá se direciona
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

O banco digital next, do grupo Bradesco, anunciou Tatá Werneck, apresentadora, atriz e humorista, como a nova embaixadora da marca. A informação foi divulgada em uma prévia da peça publicitária na última quarta-feira (14), no Instagram e no Twitter da artista.

A campanha foi criada em parceria com a agência R/GA e vai presentear o público com o “Tatá Wernext Show”, em que a apresentadora entrevistará o aplicativo do next para destacar suas funcionalidades e benefícios.

OLHA SÓ: Startup contrata apenas mulheres e mães representam 95% da equipe

O objetivo, segundo Paulo Aguiar, head de Marketing do next, é ampliar o alcance para o público diverso ao qual Tatá se direciona. “Tatá é querida por um público diverso; tem uma linguagem divertida e que prende a atenção; é uma pessoa corajosa e versátil, que fez sua carreira acontecer trabalhando desde adolescente com muita dedicação. Esse perfil personifica o conceito da marca do next, de ser um banco digital que impulsiona as pessoas a fazer acontecer.”

Renato Ejnisman, CEO do next, explica que a atriz representa o que há de mais ágil, divertido e inteligente na comunicação com as pessoas. “São características que combinam com tudo o que buscamos para tornar a experiência do cliente a mais agradável possível. Vai ser um prazer contar com Tatá Werneck para levar a marca next ao grande público que ela atinge, de todas as idades e classes sociais, consolidando nosso momento de expansão”.

“Estávamos há tempos namorando essa possibilidade. Eu gosto muito de fazer campanhas para empresas nas quais eu confie e acredite. E as pessoas do next são tão, mas tão legais, que fiquei com vontade de ter miniaturas deles na minha estante. No caso deles, já me consideram uma miniatura”, diz Tatá.

O banco digital do Bradesco seguiu caminho de outras instituições financeiras que anunciaram parcerias com celebridades. Recentemente, o Nubank oficializou Anitta como conselheira administrativa do banco digital.

Compartilhar a matéria:

×