São Paulo terá atendimento financeiro gratuito no metrô

Consultorias serão realizadas nas estações São Paulo-Morumbi, Luz e Faria Lima
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02
Atendimento Financeiro no metrô
Iniciativa oferecerá três datas para passageiros tirarem dúvidas financeiras, nos meses de fevereiro, março e abril (Foto: Rodnae Productions/ Pexels)

Como forma de instruir a população sobre questões ligadas às finanças, a ViaQuatro – responsável pela linha 4-amarela do metrô de São Paulo – realizará consultorias sobre temas como negociação de dívidas, investimentos e organização do orçamento, em três datas nos meses de fevereiro, março e abril. Os atendimentos são gratuitos e começam hoje (23), das 10h às 16h, na estação São Paulo-Morumbi. 

A iniciativa, batizada de Programa Clínicas Financeiras, foi concebida para tirar dúvidas sobre finanças das pessoas que passam pelo metrô, com a ajuda de especialistas disponibilizados pelo projeto. Os próximos atendimentos serão nos dias 23 de março, na estação Luz, e 27 de abril, na Faria Lima. 

Conheça a plataforma de educação financeira e emocional EQL Educar. Assine já!

Segundo a companhia, a ação pretende contribuir para que as pessoas aprimorem a gestão da renda e façam melhores escolhas financeiras. “Viabilizar iniciativas que dão orientação financeira para nossos passageiros é transformar as estações em lugares promotores de cidadania”, afirma Juliana Alcides, gerente de comunicação e sustentabilidade da ViaQuatro e da ViaMobilidade.

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL News e tenha acesso à newsletter da mulher independente emocional e financeiramente

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Compartilhar a matéria:

×