Juliette se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Campeã do BBB 21 ultrapassou o número de seguidores de Sabrina Sato, participante do reality show global mais seguida até ontem (26)
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, alcançou o posto de ex-BBB mais seguida no Instagram em toda a história do reality show. Ela ultrapassou o número de seguidores de Sabrina Sato, participante do BBB 3 mais seguida até ontem (26).

Agora, Juliette conta com mais 29,8 milhões de seguidores na rede social, alguns milhares a mais que Sabrina, que tem 29,7 milhões.

“Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada”, escreveu Juliette no Instagram ao comemorar a conquista.

OLHA SÓ: Quanto custa um post no Instagram de Juliette Freire, campeã do BBB21

Em sua participação no reality show global, Juliette foi considerada um fenômeno da internet. Durante os 100 dias do BBB 21, chegou a ganhar um novo milhão de seguidores nas redes a cada dois dias, superando o segundo e o terceiro lugar no ranking de mais seguidas da história do programa, ocupados anteriormente por Grazi Massafera e Rafa Kalimann, respectivamente.

Ex-BBBs mais seguidos no Instagram passam a ser:

1 – Juliette Freire (BBB21)- 29,8 milhões. 

2 – Sabrina Sato (BBB3) – 29,7 milhões. 

3 – Grazi Massafera (BBB9)- 23,5 milhões.

4 -Rafa Kalimann (BBB20) – 21,8 milhões. 

5 – Viih Tube (BBB21): 19,5 milhões.

Compartilhar a matéria:

×