Britney Spears comemora fim de tutela, e advogada do pai vê “erro”

Vivian Thoreen criticou a decisão de colocar um "estranho" como curador do patrimônio da cantora até a decisão final
JOB_03_REDES_SOCIAIS_EQL_AVATARES_QUADRADOS_PERFIL_v1-02

Uma advogada de Jamie Spears criticou nesta quinta-feira (30) a decisão de um tribunal de Los Angeles de afastá-lo do papel de curador do patrimônio de US$ 60 milhões de sua filha, Britney Spears.

A juíza Brenda Penny , do Tribunal Superior de Los Angeles, retirou Jamie Spears da função na quarta-feira (29) e marcou uma data em novembro para determinar se vai encerrar o arranjo legal de 13 anos. Ela o substituiu temporariamente por um contador sugerido pelo advogado de Britney.

OLHA SÓ: Manu Gavassi é a nova administradora da conta do Itaú no Twitter

“Com todo o respeito, o tribunal errou ao suspender o senhor Spears, colocar um estranho em seu lugar para administrar o patrimônio de Britney e prorrogar a mesma tutela que ela implorou ao tribunal no início do verão para que fosse encerrada”, disse Vivian Thoreen, uma advogada de Jamie Spears, em um comunicado.

O desfecho foi “decepcionante, e francamente, uma derrota para Britney Spears”, acrescentou Thoreen.

A cantora de “Stronger” havia dito à corte que seu pai é controlador e que tem medo dele. Depois que ele foi suspenso, a pop star disse estar “nas nuvens neste momento”.

Mas Thoreen disse que seu cliente ajudou a artista a ressuscitar a carreira e a restabelecer um relacionamento com os filhos durante a tutela, que direcionou seus assuntos pessoais e financeiros depois que ela teve um colapso mental em 2008.

O pai da cantora surpreendeu no começo deste mês ao pedir à corte que encerrasse a tutela.

(Com Reuters)

Fique por dentro de todas as novidades da EQL

Assine a EQL Newsletter

Baixe gratuitamente a Planilha de Gastos Conscientes

Participe da live Meu Primeiro Investimento

Compartilhar a matéria:

×